segunda-feira, 19 de novembro de 2012

REGRAS NOVAS!!

OLÁ PESSOAL!!!!
 NÃO REPAREM SOBRE AS POSTAGENS  POR QUE TEM POUCAS.ENTÃO A PRIMEIRA POSTAGEM É SOBRE AS REGRAS NOVAS VAMOS VER A IMAGEM:

                                           BOM É SÓ ESPERO QUE GOSTEM



BY:FOFITO2346

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!