OLÁ PESSOAL!!!
BOM EU VOU FAZER UMA FESTA NO CP E TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS VEJA:
NOME DO PINGUIN:FOFITO2346
SERVIDOR:PIZZA FRIA
FESTA NA:PRIMERO DO DANCE CLUBE DEPOIS NO MEU IGLU.
QUANDO:11/01/2013
HORÁRIO:14:00 EM BRASILIA
AGRADEÇO QUEM FOR E VAI TER COMIDAS E BEBES A POSTAGEM FIXA ATÉ DIA 11/01/2013
BY:FOFITO2346
BOM EU VOU FAZER UMA FESTA NO CP E TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS VEJA:
NOME DO PINGUIN:FOFITO2346
SERVIDOR:PIZZA FRIA
FESTA NA:PRIMERO DO DANCE CLUBE DEPOIS NO MEU IGLU.
QUANDO:11/01/2013
HORÁRIO:14:00 EM BRASILIA
AGRADEÇO QUEM FOR E VAI TER COMIDAS E BEBES A POSTAGEM FIXA ATÉ DIA 11/01/2013
BY:FOFITO2346







