A algum tempo o CP deu uma pista de um possivel chat privado esse ano, no TWITTER, veja:

VEJA O QUE ELES FALAM:
@zoonieCP: Eu desejo que o Club Penguin faça uma funcionalidade de Chat Privado no futuro.@SpikeHikeCP: Seu desejo se tornará realidade este ano.
BOM ENTÃO VAMOS TER UM XAT NO CP FICO POR AQUI THAU THAU!!
BY:FOFITO2346
Nenhum comentário:
Postar um comentário