quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CHAT PRIVADO NO CP EM 2013?

OLÁ PINGUINS!!!
   A algum tempo o CP deu uma pista de um possivel chat privado esse ano, no TWITTER, veja:



VEJA O QUE ELES FALAM:

@zoonieCP: Eu desejo que o Club Penguin faça uma funcionalidade de Chat Privado no futuro.@SpikeHikeCP: Seu desejo se tornará realidade este ano. 

BOM ENTÃO VAMOS TER UM XAT NO CP FICO POR AQUI THAU THAU!!

BY:FOFITO2346

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!