quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FESTA!!!


OLÁ PESSOAL!!!
     BOM EU VOU FAZER UMA FESTA NO CP E TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS VEJA:


       NOME DO PINGUIN:FOFITO2346
       SERVIDOR:PIZZA FRIA
       FESTA NA:PRIMERO DO DANCE CLUBE DEPOIS NO MEU IGLU.
       QUANDO:11/01/2013
        HORÁRIO:14:00 EM BRASILIA

                   AGRADEÇO QUEM FOR  E VAI TER COMIDAS E BEBES A POSTAGEM FIXA ATÉ DIA 11/01/2013
     BY:FOFITO2346


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!